0

Meu Carrinho

R$0,00
11 91563-1986
Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Política de trocas e devoluções

Para solicitar a devolução de um produto, basta entrar em contato com a nossa Central de Relacionamento através do Whats App (011) 91563-1986. O produto deve sempre retornar em sua embalagem original, com etiquetas fixadas como no envio e com seus respectivos brindes (se houver).

ARREPENDIMENTO: 
O prazo para devolução por arrependimento de compras em nossa loja virtual é de 7 dias corridos após o recebimento do produto, desde que ele esteja sem uso. Devolução prevista no código de defesa do consumidor.
LEI 8.078, de 11 de Setembro de 1990, ART 49.

DEFEITO:
O prazo para devolução de compras por defeito em nossa loja virtual é de até 90 dias corridos a partir da entrega de seu pedido. Basta entrar em contato com Central de Relacionamento através do Whats App (011) 91563-1986 e nos enviar uma foto do produto para pré análise junto do número de seu pedido. Sendo constatado o defeito, será gerado um código de postagem para que o cliente o devolva sem custo a uma agência dos Correios mais próxima de sua localidade.
Não serão aceitos produtos enviados pelos correios sem a ciência e autorização da SKG Calçados.

DEVOLUÇÕES RECUSADAS:
Todos os produtos devolvidos passam por uma criteriosa análise por nosso Controle de Qualidade SKG Calçados, que tem o prazo de até 15 dias corridos para emitir uma solução. A restituição do valor só ocorrerá após o recebimento e conferência do produto.
Se for identificada qualquer irregularidade como lavagem inadequada, não constatação do defeito apresentado pelo cliente, calçado em brinde (se houver) ou for identificado má uso do produto, a SKG Calçados não aceitará a devolução e o produto será devolvido ao cliente com comunicação prévia.

REEMBOLSO AO CLIENTE:
Poderá ser realizado através de crédito em conta para descontar em outro pedido. Como também pode ocorrer através de outras duas formas:
  1.  Depósito em conta - o valor será restituído em sua conta em até 5 dias úteis após a Controle de Qualidade SKG Calçados receber o produto e aprovar o reembolso
  2. Pagamento através do cartão de crédito - enviaremos o comprovante do estorno após o Controle de Qualidade SKG Calçados receber o produto e aprovar o reembolso. Neste caso o emissor do cartão será notificado imediatamente, e o valor poderá ficar disponível em até duas faturas.