0

Meu Carrinho

R$0,00
11 91563-1986
Cookies: a gente guarda estatísticas de visitas para melhorar sua experiência de navegação. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

Política de entregas

O frete é escolhido e adicionado ao pedido pelo cliente no ato da compra (valor incluso no boleto bancário). Assim que ocorrer a baixa bancária o pedido será enviado em até 24h úteis e o rastreio disponibilizado por e-mail em seguida. Pedidos pagos e confirmados até o meio dia, dependendo do fluxo da coleta ainda podem ser enviados ao cliente no mesmo dia.

Os Correios é o nosso parceiro logístico, então será disponibilizado em LINK ao nosso cliente para acompanhar o rastreio. Apesar de eles atenderem praticamente a todos os municípios brasileiros, existem determinadas áreas em algumas regiões que eles podem não entregar diretamente no endereço (locais que consideram como de difícil acesso ou inseguro). Neste caso, o cliente será informado quando o produto for direcionado a agência mais próxima para a retirada. Lembrando que ele deve ser retirado em até 7 dias corridos, caso contrário, os Correios o devolvem ao remetente.

Caso a entrega não ocorra dentro do prazo previsto, entre em contato com a Central de Relacionamento através do Whats App (011) 91563-1986, informado o número de seu pedido e o ocorrido, para que possamos abrir um chamado e verificar o motivo do atraso, cobrando agilidade na finalização.